31 de maio de 2012

Amor algo muito além.


Hoje vou compartilhar com vocês um texto que recebi de uma discípula muito amada a Fernandinha, ela me mandou esse texto após uma madrugada de conversa e revelação com DEUS, me edificou muito e espero que edifique vocês também!!!!
_________________________________________________

Êxodo 20:6 / Matheus 10:37

Tenho meditado muito sobre o amor do senhor sobre nós, e por todo lado que olho sabe o que encontro? AMOR, mesmo em palavras de exortação e isso só confirma a palavra do Senhor em Provérbios 23:13, o fato de corrigir um filho não é o ato de utilizar a vara mas sim exorta-lo para que nem você nem ele sofra logo a frente.

É assim que funciona também em nosso relacionamento com Deus, quando lemos ou escutamos a história de Moisés. Podemos pensar, misericórdia porque Deus tinha que mandar as pragas, o Senhor é mau? A resposta é sim ele fez por amor do povo de Israel, Deus nos cerca com amor nos dizendo o caminho que devemos seguir, e por não termos intimidade com Ele deixamos de ouvi-lo e esquecemos a frase “Que seja feita a Tua vontade”.
Então caímos e choramos e perguntado – o Senhor não me ama? Onde esta o Senhor?
E com sua voz de amor ele nos fala eu estou aqui e nunca sai do seu lado, e nos ouvimos? NÃO

Creio que poderia escrever um livro falando quão extenso é o amor de DEUS por nós, mais isso não fará diferença se você ler isso e sair como se algo não tivesse acontecido.
Quando você vê alguém sendo abençoado e pensa, poxa vida poderia ser eu!
Sabe por que não é você? Porque você ainda não entendeu o amor de DEUS, pois quem entende procura-o dia e noite, pensa n'Ele 24 horas por dia, clama pela presença, você vê o amor de Cristo nos olhos da pessoa a forma na qual ela fala, ora, indica um coração inundado pelo amor de Deus.

Não quero causar remorso pois remorso é passageiro que depois de alguns risos se vai, quero que essas palavras gerem desespero no seu coração, se você pensa varias vezes na semana em desistir, ora 5 minutos na semana, e não tem devocional é hora de clamar por sua vida, pois seu espirito esta morrendo de sede e fome!
“o Senhor é um príncipe ele não fara nada com você ou por você se você não deixar”
Sim é um processo doloroso, mais acima de tudo é viver a palavra, a bíblia diz: "...Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo vosso coração."
Só não deixe para depois pois não sabemos a hora que Jesus voltará.

1 Coríntios 13:11-13

O que é amar? Amar é preocupar-se tanto com a outra pessoa, a ponto de sempre fazer o que é melhor para ela. Amar não é apenas querer ardentemente uma coisa, não é ter um sentimento de ternura ou estar apaixonado por alguém. Amor real é muito mais que isto. Lamentavelmente, shows de televisão e músicas populares confundem as pessoas quanto ao que é amar realmente uma pessoa. Nossos amigos em geral, também não são de muita ajuda. Em1 coríntios 13:1 explica claramente o que Deus quer dizer como amar. Este “capitulo do amor” mostra-nos o que é amar, como se espera que amemos uns aos outros e como DEUS nos ama. 

Por: Fernanda Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário