11 de junho de 2012

Filhos que nascem no coração!!! Habitando em Família.

Essa semana estou vivendo algo diferente, morando na casa dos meus pais espirituais pra cuidar dos meus irmãos espirituais rsrsrs... E ontem tivemos um momento simples mas tão especial que me fez refletir hoje sobre a importância da "Família Espiritual" na vida de alguém.

Meu relacionamento com meus pais espirituais Pr. Rogério Braga e Olga Braga começou no ano de 2001 pra 2002 ha quase 10 anos e nesse tempo a família só foi crescendo, momentos de orações, momentos de lagrimas, sorrisos,festas... Tudo que uma família biológica tem direito, nós temos em nossa família espiritual!!! E isso é benção não só pra nós que já caminhamos juntos, mas para os que no mundo estão, muitas vezes sozinhos e sem ter com quem contar!

Quando me converti e comecei minha caminhada cristã, por muita vezes me sentia sozinha e sem direção, o Senhor não nos abandona nunca, mas para um novo convertido ouvir algumas direções do Senhor é preciso direção de alguém mais velho na fé e ai entram os "Pais espirituais" meus pais espirituais por muitas vezes me fizerem entender o caminho a seguir e a posição que deveria tomar para um nova vida...

No Ano que me converti (2002) tinha acabado de perder meu pai biológico e então o Pr. Rogério e a Olga assumiram muito bem o papel de meus pais, pessoas que decidiram me amar independente dos problemas e dificuldades, que me geraram não biologicamente mas em seus corações... E hoje após 10 anos onde resolvi me render aos cuidados e direções de DEUS e meus pais espirituais, posso garantir, vale muito a pena, hoje tenho minhas filhas espirituais também, moças que como eu nem sempre puderam contar com a presença do pai biológico, ou que não tiveram um carinho de família, e que hoje recebem esse amor através da família de Cristo, nós a igreja!!!! A palavra de DEUS diz em Salmos 68:6 

Deus faz que o solitário viva em família;" 


Uma grande palavra e uma grande verdade!!!O Senhor não nos fez pra que vivamos sozinhos, mas para habitarmos em amor, alegria, comunhão e para isso nos deu a família, hoje tenho o privilégio de ter 2 famílias maravilhosas, a biológica que sempre esteve comigo também e a espiritual que me acompanha desde 2002 até a eternidade... Não imagino minha vida sem esse privilégio que o Senhor me deu de " Habitar em Família" 

Minha postagem e minha oração hoje é pra que você que talvez se sinta só como um dia eu me senti ,possa encontrar um amor maior, o amor de DEUS, que faz novas todas as coisas e que supre cada necessidade sua... Hoje Ele melhor do que  ninguém e melhor do que você mesmo sabe qual o desejo do seu coração, que você receba do Senhor toda alegria e o amor, e que tenha o privilégio de como eu Habitar em Família!!!

Fiquem na Paz do Senhor!!!

Thay

Quero nessa postagem agradecer a minha família biológica por todo cuidado e amor e a minha família espiritual, Rede Davi, minhas filhas, meus lideres e autoridades e a Igreja Batista Água Viva... Amo Vocês com minha vida!!!DEUS obrigada pelo amor cuidado e por me dar famílias tão maravilhosas, o Senhor sempre me surpreende!!! Eu Te Amo!!!!

2 comentários:

  1. Aleluiaaaa...
    Muito de Deus nossas famílias espirituais, de grande importância como as biológicas...
    E estava agorinha orando e agradecendo a Deus pelos meus pais espirituais e por como tem valido a pena...
    VALE A PENA SER AMADO, PORQUE ASSIM PRENDEMOS, DE FATO, A AMAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus ..

    Como é bom viver em familia .. saber q vc pode contar com pessoas q vc sabe q vão te ajudar em tudo .. Amo fazer parte da Familia Agua Viva .. e na Rede Davi .. meus lideres são um presentão de Deus na minha vida !! eu consigo ver cada cuidado, cada carinho, por nos filhos espirituais !!

    Deus é bom demais !! \0/

    ResponderExcluir