13 de julho de 2013

Pátria amada Brasil...


Bom aqui esta um pouco do que consegui registrar ontem, sim eu fui pro manifesto, não eu não vi ninguém batendo ou apanhando, tudo que vi e vivi ontem não caberia em um texto, mas não custa tentar né? 
Mais do que jovens "causando" nas ruas, vi pessoas que acreditam que o Brasil pode mudar, que as coisas podem ser diferentes, vi famílias inteiras nas ruas, do netinho ao vovô aplaudindo os que passavam e falando "o povo acordou", vi um senhor que deve ter uns 80 anos, de bengala quase sem conseguir andar indo rumo a Paulista e falando "eu acredito na mudança,mas achei que não viveria para ver esse dia" Vi milhares de pessoas que não estavam ali por R$0,20 mas pela saúde precária, pelas escolas que não temos, por juros abusivos, por professores não valorizados e tantas outras causas isoladas mas todos unidos por um propósito maior um Brasil mais justo, com toda certeza posso dizer não é só por R$0,20 centavos. Sim nós podemos mudar as coisas nas urnas, mas não se tomarmos as mesmas decisões votando nos mesmo de sempre, que aja uma mudança em nós também de princípios, valores e pensamentos.
Tem quem vá só pra causar mesmo, que não anda de ônibus e não ta nem ai pra hora do Brasil que suja tudo e tenta fazer arruaça, mas a maior parte estava ali por um propósito, um Brasil melhor, um futuro melhor para os sobrinhos, filhos e netos e pra você que acredita que mesmo sem sair pra rua as coisas podem mudar! Creio que o povo esta fazendo sua parte e Deus também fará a Dele, nas ruas eu não só gritei e apitei como orei pra que Deus sare nossa nação, seremos conhecidos não mais como o País da copa,do futebol ou do carnaval ,mas como o pais da revolução e creio que muito em breve como o país da adoração!!! 

Eu acredito na mudança.
"Dos filhos deste solo. És mãe gentil, Pátria amada, Brasil!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário