27 de março de 2012

Dica de Livro!!!

Na dica de Livro hoje eu indico 2, ambos do autor: Joshua Harris.


Primeiro: "Eu disse Adeus ao namoro"  Um Livro lindíssimo que retrata experiencias pessoais de Joshua sobre seu tempo de espera,pela pessoa certa!!! Depois de se decepcionar e quebrar a cara em namoros errados, Joshua faz um compromisso com DEUS e resolve se guardar e esperar por sua esposa... Pra você que busca novas experiencias com DEUS super indico, o Senhor vai te tirar do lugar de conforto e te levar ha um novo padrão de vida, espera e santidade!!!









Segundo Livro: "Garoto encontra Garota"  Joshua nesse livro já está em casado com sua amada Shannon... eu pessoalmente amei esse livro, é lindíssimo,conta historias de outros casais,mostra nossa vida e compromisso com DEUS, mostra a seriedade do pecado, a seriedade em nos guardamos e o quanto vale a pena esperar em DEUS!!!! É um livro lindíssimo de se ter em casa e repassar para os amigos,familiares e guardar para os filhos... Super mega indico!!!!


Bom galera ler sempre acrescenta, abre novas idéias e nos facilita em entender algumas coisas do dia a dia... Espero que tenham gostado das dicas!!!!


Beijinhos!


Thay  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário