28 de março de 2012

E enfim eu descobri: Quem Ama ESPERA!!!!

Saudaçõessss galera!!!!


Bom sempre que falamos em amor corações sobem e muda todo clima, certo?
Mas o que realmente é o amor para alguém que resolveu esperar em DEUS pela pessoa certa?


A ESPERA é a maior prova de amor que você pode dar para alguém,e para DEUS, mostrar que o tempo não é quem decide sua vida, mas que sua espera, coração e expectativas estão em DEUS!!!!


Hoje em dia é muito fácil viver uma grande paixão, as pessoas encaram os relacionamentos como passa tempo, mas viver um grande amor ahh isso esta em falta, alguém que te ame pelo que você é, e não pelo seu corpo, alguém que te ame ao ponto de esperar pra te beijar pela primeira vez no altar, isso realmente está em falta, pessoas que queiram orar pra ouvir de DEUS a direção exata para seus relacionamentos... Isso é uma nova e radical decisão!!!


O livro que indiquei ontem "Garoto encontra Garota" (Joshua Harris) relata vários casos onde a espera foi o melhor caminho para a felicidade plena nos relacionamentos.


Esperar nos guarda de situações onde mais nos machucaríamos do que aproveitaríamos do amor... A palavra de DEUS diz em I Corintios 13 versículo 7  ..." O amor, tudo sofre, tudo crê, tudo ESPERA e tudo suporta..."


O verdadeiro amor espera, se guarda, vive em santidade, para oferecer para a pessoa amada o seu melhor ,e não o que sobrou de uma vida cheia de relacionamentos errados e cheia de dores!!!!


Eu escolhi esperar e não consigo ver uma decisão melhor que poderia ter tomado, o meu esposo vai receber de mim o melhor, no tempo de espera tenho me preparado,me guardado para entregar o melhor de mim no meu casamento... 


Faça sua escolha, não por obrigação, por interesse nas bençãos,mas por amor!!!! Os maiores beneficiados com o que fazemos com nosso corpo, sentimentos e coração somos nós mesmo!!!!


Fiquem na Paz :]


Thay  :)

2 comentários:

  1. Decisões como essa são as que realmente agradam ao nosso Deus! Eu escolhi esperar tbm e tenho sido ricamente abençoada pelo Senhor nessa decisão, é incrível como amadurecemos, como crescemos espiritualmente durante este tempo de espera, existe um manifestar do Espírito Santo em nós, é como se voltassemos ao nosso 1º amor e termos a oportunidade de nos encher das dádivas divinas do Senhor.... Toh inspirada... hahaha Vou parar por akie rs Bjos lindonaa ;)Jéll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jé é isso ai o Senhor faz nova todas as coisas em nossa vida, expectativas, motivações... Esperar eu posso dizer é um verdadeiro privilégio e com certeza vale muito a pena!!!! Nada se compara ao que o Senhor tem preparado para nós :]

      Bjus*

      Excluir