29 de março de 2012

Era uma vez uma CRUZ... e assim começou minha história de AMOR!!!

Minha vida nunca mais foi a mesma ao encontrar DEUS!!!

Todos os sonhos que pareciam mortos,renasceram, o amor que já não existia em mim, voltou a viver dentro no meu coração... e a Cruz... Ahhhhh a Cruz que me trouxe de volta pro meu Senhor, ela sim é uma grande história de amor!!! A história de um DEUS que se faz carne por nós, que levou sobre si as nossas dores e transgressões... Ahhh isso me maravilha, não é um conto de fadas, não é uma fabula, uma lenda é uma verdade que é viva até hoje dentro de mim e dentro de cada um que tem um verdadeiro encontro com DEUS!!!!

Eu não trocaria jamais a vida que tenho hoje,jamais voltaria a viver sem tudo que o Senhor me deu, e não falo de bens materiais não, falo de amor, de paz, de alegrias eternas, de lutas também, pq a vida com DEUS não é só dias de sol e pura alegria, as lutas vem, mas sempre tenho a certeza da vitória, tenho a certeza de um crescimento e de que nada com DEUS é por acaso... em tudo ha um propósito, que talvez ainda não entendamos,mas ele existe!!!! É só crer confiar nesse DEUS tremendo, que trabalha para o que neles esperam e os que confiam nele!!!

Eu gostaria de contar toda minha história aqui, cada detalhe do cuidado de DEUS comigo,mas passaria horas e horas e não conseguiria terminar... Tentar resumir o que é DEUS na minha vida é impossível, é como tirar uma foto do mar e tentar mostrar como é ele todo,por mais fotos que tenham sempre faltará um pedaço,um detalhe!!! Mas o que posso dizer é que vale muito a pena, que DEUS é amor, feito de amor e nos enche de amor a cada dia... que cada momento com DEUS é lindo e um pouco do que será a eternidade!!!! 

Se você ainda não experimentou desse amor, dessa Cruz, eu te convido para isso hoje mesmo, onde você está!!! Não falo de igrejas e nem de religião,falo de um DEUS vivo que te ama e que te chama para um novo tempo e uma nova vida!!!!

Você quer??? Experimentar o amor desse DEUS??? Ser marcado por Ele??? Ser filho amadooo???

Faça essa oração:

"Senhor Jesus eu realmente não te conheço,mas hoje desejo ter um encontro contigo, desejo ter o Senhor aqui bem perto,morando dentro de mim, no meu coração!!! Eu te aceito como único Senhor e Salvador da minha vida,te aceito como único Senhor da minha vida, dos meus sonhos e de minha decisões... Faça morada em mim!!! Eu aceito a sua Cruz como minha salvação e perdão dos meus pecados!!! Em nome de Jesus... Amém"

Se você fez essa oração Parabéns seu nome está escrito no livro da vida e você faz parte de uma família... a Família de DEUS!!!!

Seja Bem vindo a uma vida de aventuras, de amor, alegrias, lutas e vitórias!!!

Bom eu te indico que procure uma igreja, para aprender mais e se manter cheio de DEUS... E se quiser um encontro mais profundo te indico um Encontro com DEUS nos dias 20,21,22 de Abril sua vida com certeza não será mais a mesma!!!!

Fiquem na Paz, e creiam é só o começo de tudo que DEUS tem pra vocês e fará!!!!

Thay :]


Nenhum comentário:

Postar um comentário